sexta-feira, 1 de julho de 2011

Consultor Administrativo - Help Desk

01 Vaga

Atribuições: Planejam, organizam, controlam e assessoram analistas de sistemas no desenvolvimento de softwares para processos administrativos e procedem com a consultoria empresarial. Promovem estudos de racionalização e controle de desempenho. Diagnosticam divergências existentes no módulo administrativo, alertando a equipe de desenvolvimento sobre a necessidade das correções a serem efetuadas. Prestam informações aos clientes sobre o andamento de suas solicitações/reclamações, através do monitoramento pelo sistema e da programação estabelecida para a resolução do problema, e se necessário contactando o setor responsável; Atender, por meio de email, todos os chamados de usuários, efetuando o aceite e a programação de atendimento conforme a natureza do problema, executando a correção e posteriormente o registro do encerramento do processo; Informar a Coordenação de HelpDesk, através de relatórios diários e semanais todos os chamados sob sua responsabilidade e qual o status de cada um.

Pré-requisitos: Nível superior completo ou incompleto em Administração ou áreas afins
Desejável experiência com ramo de varejo
Benefícios: Assistência Médica, Tíquete-refeição, Vale-transporte

Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Salário: R$ 1500,00
Horário de trabalho: 44 horas/semana 
Local de Trabalho: Salvador/BA

*  Interessados encaminhar currículo para titalentos@yahoo.com.br
discriminando no assunto "Consultor Administrativo" e informando a pretensão salarial

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